A Camila é uma terapeuta holística com diversas formações, que atende Reiki, Mesa Radiônica, PNL, Constelação e Cristais. O atendimento é personalizado e online, para brasileiros que moram fora do Brasil, predominantemente mulheres de classe média e alta; A abordagem é energética, pelo inconsciente; Acredita que a terapia não precisa ser pela dor e existe tempo para tudo.
A marca precisava transmitir a energia e conexão que seria trocada com o público; Assim como representar a natureza (as fotos da floresta na montanha foram enviadas pela cliente e tinham apego sentimental), ser fluída, leve e moderna. A marca traz em sua essência os arquétipos Prestativo e Inocente, pois demonstra zelo em todas as suas ações, tem foco na conexão com as pessoas, existe enquanto solução para promover uma vida melhor para os seus clientes, e não mede esforços para que isso seja feito.
| A combinação de cores traz tons pastéis e mais escuros para dar contraste. VERDE: Ideologia, esperança, natureza, bem-estar, crescimento. BEGE: Quente, neutro, confortável, humano. CORAL: Otimismo, energizante, força vital.
| A marca é moderna e de forte presença. Seu símbolo foi construído a partir dos elementos descritos conforme imagem. Representa a energia, um caminho novo a seguir, novos ramos. O triângulo transmite força, energia e equilíbrio, enquanto os círculos são fluídos, acolhedores e positivos.
| As fontes utilizadas possuem uma serifa moderna, dando ideia de conhecimento milenar, mas sempre atualizado, alguns traços são mais orgânicos, trazendo fluidez e movimento.
| A marca foi aplicada em diversos materiais, incluindo cartão de visita virtual e impresso, além de templates feitos no Canva para serem utilizados e adaptados pela cliente posteriormente.